"Leonina, feminista, grifinória. Co-host do @tenisverdecast, editora de vídeos e apaixonada por cultura pop."

Assim é como ela se define nas suas redes sociais. Mas, o negócio vai muito além.

Formada em Fotografia e Técnica em Design Gráfico, Nathalie entendeu que o mundo corporativo não era pra ela há muito tempo.

Desde que se formou, correu atrás de viver da própria arte, seja através de diversos "freelas", que lhe renderam uma baita tendinite ou criando o próprio canal no YouTube.

E foi através do seu canal, editando os próprios vídeos, que ela conheceu uma galera super talentosa, a quem ela se juntou e isso lhe abriu portas para que ela se estabelecesse como editora e produtora de conteúdos para internet.

Depois de se consolidar como editora de diversos canais, veio a falta de produzir conteúdo, que foi suprida inicialmente pelo seu blog, mas, como ela já estava escrevendo suas opiniões, o próximo passo, era falar sobre.

Foi assim que nasceu o Tênis Verde, o podcast mais pseudo-cult da internet, em que, em parceria com Artur Andrade, fala sobre cultura pop de modo geral, especialmente, filmes e séries.

Além disso, juntamente com Camila Sá, ela é a apresentadora do podcast Euphoria: O Podcast, da HBO, onde elas analisam todos os detalhes dessa baita série!

Hoje ela está presente em todas as mídias digitais e redes sociais que você procurar: Instagram, Twitter, YouTube, Twitch, Spotify. Pra isso, basta clicar nos links aí, pra curtir seu conteúdo ou trocar uma ideia.

Esse texto foi escrito por Miguel Martins, irmão mais velho, responsável pela construção e manutenção do site e um de seus fãs.